quarta-feira, 3 de junho de 2015

Projeto "Let's go Foxes"

Olá!

Hoje é dia de vos dar a conhecer o novo projeto em que estou a apostar... 

Chama-se "Let's go Foxes!", e tem como objetivo ajudar-vos a ficar em forma para o verão... 

O conceito deste projeto ultrapassa a comunicação pela internet e pelos post's, mostrando ser uma boa oportunidade para vos aconselhar de forma personalizada e de vos ajudar a chegar à vossa meta final!

Este projeto surgiu porque notei muitas dificuldades nos meus clientes em conciliarem o plano alimentar com a atividade física devida... como tal e como o acompanhamento não pode ser só verbal decidi criar este projeto onde possa auxiliar não só na alimentação mas também nos treinos... chega de desistir a meio do treino e de arranjar desculpas para não fazer exercício... prometo que vos vou motivar e obrigar a entrar no ritmo de uma vida saudável!!

Posto isto, o projeto tem a duração de 1 mês com cada cliente e com a garantia de perda de pelo menos 2 a 3Kg de peso ... é indicado para quem quer perder aquela gordura extra que ganhou no inverno e para aqueles que precisam de um empurrão extra para fazer exercício físico.

Neste projeto existem dois pack's por onde optar. Passo a explicar:


1º Pack - 1 consulta de nutrição (no início) + 4 treinos com o meu apoio e aconselhamento

2º Pack - 2 consultas de nutrição (no início e no fim)  + 4 treinos com o meu apoio e aconselhamento

Como sabem, sou licenciada em Ciências da Nutrição e não em Desporto. No entanto, tenho do meu lado a experiência de vários anos de participação em desportos colectivos, ginásios e de alguns anos de ensino e acompanhamento em aulas de aeróbica, step e cardio-training. Posto isto, conheço vários métodos de treino e exercícios fundamentais para quem quer perder peso e para quem quer ter uma vida ativa e saudável.

Pretendo assim com este projeto aliar :

a nutrição - fornecendo um plano alimentar de emagrecimento personalizado e com o rigor que apenas um nutricionista lhe pode fornecer

e

a atividade física - dando dicas de treinos e exercícios que ajudam na perda de massa gorda e  no desenvolvimento e ganho da massa muscular. Os treinos têm a duração de 1 hora e serão acompanhados sempre por mim, de forma a orientar e a exigir o cumprimento do plano de treino ;)



Se neste verão deseja estar no seu melhor, mas não consegue chegar ao seu objetivo sozinha(o) envie um e-mail para anamouralimanutri@gmail.com com "Let's go Foxes!" no assunto ou opte por enviar uma mensagem privada para a página de facebook:  www.facebook.com/100espinhass
A partir daí poderei explicar os preços de cada pack, e marcar as consultas bem como os treinos semanais!

Um beijo grande para todos e não se esqueçam, de que estou sempre aqui para vos ajudar e apoiar no que diz respeito a tornarem-se mais saudáveis, mais dinâmicos e mais felizes*

2 comentários:

  1. Grande projecto..muito interessante, mesmo.......só mesmo com alguém a motivar-nos e a "andar em cima" de nós......:)

    ResponderEliminar
  2. Vontade de estar fisicamente bem, sobretudo no verão, todos temos. Mas só alguns são capazes de enfrentar o desafio, sempre difícil, de alterar hábitos maus. Motivação é talvez a força mais necessária; e essa não aparece a carregar num botão.
    Só com a ajuda de alguém em quem confiemos e reconheçamos qualidades para nos fazer seguir o caminho certo. E eu acredito que esta jovem tem esse dom; por isso, não deixem para amanhã porque o verão está mesmo aí...
    Um abraço e votos do maior sucesso

    ResponderEliminar