sexta-feira, 5 de junho de 2015

Top 5 Vernizes de Verão

Viva à Sexta-Feira !!

O fim de semana já está ai a espreitar e com ele chega a altura de cuidarmos de nós próprios e do descanso merecido... mas a sexta também é dia de nos aperaltarmos para a saída à noite! E hoje o meu lado girly despertou e vem falar-vos de vernizes!

Eu adoro ter as unhas arranjadas e pintadas ,embora às vezes pareça uma missão impossível mantê-las bonitas e sem descascarem mais de 2/3 dias, e já houve uma fase em que optei pelo verniz gel mas agora voltei ao velho e prático verniz normal, fácil de remover em casa e sem fragilizar as unhas!

Quanto às cores dos vernizes, sou fã das cores muito vivas e coloridas... dando preferência às cores tipicas do verão e que me fazem lembrar gomas ahahah E agora com o verão todas essas cores encontram-se facilmente nas prateleiras das lojas, até porque estas ficam a matar com aquele tom bronzeado da pele!

E o porquê de hoje vir falar de vernizes? 

Muito simples... soube hoje que a Kiko, que é para mim uma das melhores marcas de vernizes tendo em conta a relação preço/qualidade, está com promoção em todos os vernizes yeeeeah! 

É isso mesmo meninas, os vernizes encontram-se todos com o desconto de 51%, ficando cada um por apenas 1.90€!! Agora sim, é a hora ideal para comprarem os vernizes daquelas cores que mais gostam  sem gastarem fortunas... 

Posto isto, e porque gosto de partilhar com vocês um bocadinho do que eu sou, mostro-vos o meu top 5 relativamente às cores de vernizes a usar no Verão!


Então temos:


- o coral: esta cor esteve muito em vogue o ano passado e pelo que vejo este ano continuará em força no verão. Dá um toque suave às mãos mas muito giro! (Nº359 "light peach")

- o verde-água: este foi dos últimos vernizes que comprei e fiquei fã. Combina com qualquer estilo e realça o moreno! (Nº389 "mint milk")

- o rosa choque: não existe um tom mais girly para as unhas do que este...é espetacular! (Nº288 "flamingo pink")

- o violeta: esta é a minha cor preferida portanto não poderia faltar nas minhas unhas! (Nº331 "violet")

- o imprescindível vermelho: este tom combina com tudo e torna a mulher muito mais sofisticada e sexy! (Nº238 "martha red")




Espero que tenham gostado do tema de hoje, e desejo que tirem 5 minutos do vosso tempo para se mimarem, pintando as vossas unhas naquela cor que adoram e que vos deixa a sentirem-se fabulosas :) Beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário