segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Domingando...

Olá!

O fim de semana já passou, e eu lembrei-me de vos falar sobre as minhas tipicas refeições de Domingo à noite!

Desde que me lembro que cá em casa sempre foi assim... no jantar de domingo a ementa é sempre algo leve e de rápida preparação!

Sendo assim, o dia de ontem não fugiu à regra! De cobertor na mão lá me deitei confortável no meu sofá maravilha e toca a comer uma sandes americana!!

Opto várias vezes por este tipo de refeição, sobretudo quando me esqueço de descongelar alguma coisa ou quando o tempo para cozinhar é pouco...



E normalmente uso os seguintes ingredientes para esta sandes:

- 1 pão
- alface, tomate e cebola q.b
- 1 ovo cozido
- 1 fatia fina de fiambre de perú ou de queijo
- barrar, em apenas um lado do pão, com um pouco de maionese de iogurte natural.

É uma refeição simples, completa e bem saborosa!
Nos domingos chuvosos, como o de ontem, não há nada melhor que ficar no sofá quentinha a desfrutar de uma ótima refeição saudável... e de preferência em boa companhia! Não concordam?

1 comentário: