quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Hora de lanchar mmnhame mmnhame

Oi's para todos!!

Como já vos tinha dito, eu adoooooro a hora do lanche! Sobretudo se tiver aquele tempinho extra para pensar num lanche bem diferente e caprichado... Confesso que às vezes as minhas misturas mirabolantes não sabem tão bem como as tinha idealizado na minha cabeça, mas em contrapartida de longe a longe lá há uma ou outra experiência que corre muito bem e que fica deliciosa!

O que vos trago hoje é exatamente um lanchinho bem bom e que partiu de um desses dias com tempo e criatividade... é  um lanche rápido e acessível, porque habitual temos todos os ingredientes em casa , e tem um sabor fresco e intenso!

Então e como se faz? Siiiiiimples...

Numa taça de sobremesa comecem por colocar:

- 1 mão cheia de cereais integrais (simples certo?); 
- Em seguida abram 1 iogurte natural sólido e espalhem com uma colher sobre os cereais, sem misturar!
- Depois basta abrir 1 maracujá e tirar a polpa deste fruto e colocá-la sobre o iogurte... E já está!!!!
  
Eu sei que parece demasiado simples e até pode não ter aquele fator "uauuu", mas vos garanto que o sabor explode na boca ... e além disso este lanche apetitoso tem um baixo valor calórico e sem aditivos!


Eu já sei o que vou lanchar hoje, e vocês?*

4 comentários:

  1. Hmmm, acho que não conseguia comer...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então porquê Isa? Juro que é delicioso e ficas com a barriguinha bem cheia durante umas 3horas ;)

      Eliminar
  2. Deve ser delicioso.
    beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar