terça-feira, 28 de abril de 2015

Exercício: dorsal com os braços na cabeça

E pronto...cá andei eu a inventar pelo computador!


De facto eu sou um zero à esquerda no que diz respeito às "novas tecnologias"...eu sei que não se justifica, sou nova e há imensa informação por aí...mas opah...sou uma croma nisto, não posso mentir!!


Queria fazer algo diferente e engraçado que não fosse apenas fotografias isoladas...então o que saiu foi isto ahahah algo a que chamo "vídeo inexperiente", editado por mim que muito me esforcei (sem grande sucesso) para tentar vos dar algo engraçado, dinâmico e informativo!

O exercício que faço no "vídeo" chama-se dorsal, e tem como objetivo a tonificação das costas. Após realizar algumas séries de abdominais faço sempre alguns exercícios que me ajudem a trabalhar as costas para contrabalançar o esforço exercido anteriormente - este é um desses exercícios a que habitualmente recorro. 


Este tipo de treino é fundamental para perder aquela gordurinha nas costas e ajuda a tonificar e a eliminar a flacidez dos músculos dorsais, dando forma à cintura e reduzindo o volume da gordura localizada. Além disso, os exercícios utilizados para fortalecer os músculos das costas permitem também trabalhar outros grupos musculares, como as pernas, os ombros, o abdominal e o bumbum, tornando o contorno do corpo mais elegante!


Espero que gostem do "vídeo" ... fico à espera do vosso feed-back*





3 comentários:

  1. Vou fazer dorsais até sábado :-)

    ResponderEliminar
  2. Tenho que apostar nos dorsais :)

    r: Muito, muito obrigada! Amanhã já a publico
    Volta quando quiseres ao meu blog, serás sempre bem.vinda*

    ResponderEliminar
  3. Vou fazer....tenho de reforçar a musculatura das costas...que andar com a Francisca ao colo não é fácil.... boa dica...;)

    ResponderEliminar