sexta-feira, 17 de abril de 2015

Ponto de Partida

E finalmente aqui estou eu yeeeah 
Após pesquisar sobre o tema, e de muito implorar aos meus amigos para me ajudarem...finalmente...CONSEGUI - abri o meu próprio blog!

Para quem ainda não me conhece, o meu nome é Ana Moura Lima e sou nutricionista. 





Há 2 meses atrás criei uma página no facebook, 
www.facebook.com/100espinhass , onde pude partilhar com os meus seguidores as minhas verdadeiras paixões - a nutrição, a atividade física e o bem-estar


Hoje é o dia em que decidi alargar horizontes, isto porque o mundo realmente não se restringe ao facebook e porque eu quero que as minhas mensagens possam a chegar a todo o tipo de pessoas ... tendo elas conta no facebook ou não. 
E pronto, começa assim uma nova aventura neste universo que são os blog's e sobre o qual, devo confessar, não entender patavina!! Mas prometo que vou trabalhar para que este seja um espaço bem agradável com dicas úteis, com informações preciosas e com a desmistificação de muitos mitos.

Relativamente ao nome que escolhi para o blog "100 Espinhas": acredito que se perguntem sobre a origem do mesmo. Vos garanto que este blog não se trata da venda de peixe e que este foi um nome muito pensado!
 Este nome não só tem como objetivo apelar à nutrição e à boa alimentação, mas também a uma forma de estar na vida, a uma maneira de informar… a uma maneira de ser!

 Durante toda a minha vida ouvi críticas do gênero: “Deverias de te conter mais!”, “Cuidado com o que dizes!”, “Pensa 2 vezes antes de falar!”… A verdade, e quem me conhece pode confirmar, é que habitualmente digo o que penso não pensando muito sobre a questão.
 E desejo que este blog reflita um bocadinho isso … quero-vos poder passar a informação de uma forma direta, sem ilusões, sem marketing’s, sem aldrabices ou esquemas… quero-vos ajudar de uma forma simples e genuína…quero passar a palavra do que é ser-se saudável e do bem que isso nos traz… quero ser eu, nutricionista, amiga, conselheira… tal como eu sou no meu dia-a-dia, “100 espinhas” na garganta!

Espero que possam visitar a minha página no facebook, e verem os meus post's anteriores à criação deste blog. Deixo-vos aqui algumas fotos desses mesmo post's só para vos aguçar a curiosidade*



BE HEALTHY


 EAT WELL


AND STAY FABULOUS



2 comentários: