sexta-feira, 15 de maio de 2015

Maquilhagem simples para o dia!


E chegou o dia de revelar a surpresa que vos prometi...

Hoje, a minha amiga Fatinha Pinto veio visitar-nos e com ela trouxe um vídeo simples e útil com um exemplo de uma maquilhagem muito gira para o dia-a-dia.

Ontem falei-vos de autoestima como introdução para o vídeo de hoje... porque a meu ver, nada resulta de forma tão imediata para subir a nossa autoestima como uma boa maquilhagem (ou maquiagem ou maquilagem, como preferirem dizer)!!

Embora adore maquilhagem normalmente não preciso de rituais de beleza diários muito longos (ufa, ainda bem!), mas tenho que ter os meus 5 minutos para me sentir bonita! Claro que nos dias de muita pressa ou naqueles dias em que vou sair apenas para tomar um cafézito, consigo dispensar bem a maquilhagem sem me sentir um monstro!

Mas de uma forma geral, quando me maquilho sinto-me melhor e digamos que mais apresentável :D 
E então naqueles dias de festa, em que já exige de mim uma make up mais hardcore, sinto-me completamente transformada...com uma nova atitude, um novo caminhar, um novo sorriso! E tudo porque me sinto diferente, porque me sinto fa-bu-lo-saaaaa...

A maquilhagem é realmente algo maravilhoso. Melhora a autoestima de qualquer um, permite descobrir formas de valorizar o que temos e de esconder aqueles pormenores que menos gostamos e é ainda uma nova forma de expressar a personalidade, tornando-nos seguras de nós mesmas. 

Assim, pedi a esta minha amiga (muito entendida em maquilhagem) para fazer um pequeno vídeo onde vos pudesse mostrar um exemplo de uma maquilhagem diária bonita, simples e verdadeiramente concretizável (sim, porque algumas make's do youtube são muito desafiantes ou demoram muiiiiito tempo, para quem percebe pouco do tema e tem pouca paciência... tal como eu!).

Espero que gostem e que este vídeo esclareça algumas dúvidas sobre como e onde aplicar maquilhagem no rosto! 
Eu e a Fatinha Pinto ficamos à espera do vosso feed-back ... Beijinhos*


Sem comentários:

Enviar um comentário